Gabinete do Prefeito
Órgão de assistência imediata da administração pública municipal, o Gabinete do Prefeito tem como atribuição principal assessorar diretamente o chefe do Poder Executivo Municipal no cumprimento de suas atribuições. Com status de secretaria, o Gabinete atua como elo entre o prefeito e o cidadão, sociedade, autoridades, instituições, entidades de classe e os demais setores da própria administração municipal.
Reúne três assessorias: Chefia de Gabinete, Assuntos Estratégicos e Comunicação Social.
A Chefia de Gabinete intermedia o atendimento ao público e organiza a agenda e as audiências do prefeito. É responsável por manter um diálogo permanente com a sociedade.
Já a Comunicação Social tem como atribuição a divulgação de notícias de interesse público, enquanto o departamento de Assuntos Estratégicos planeja ações vitais para administração.
![](http://www.apucarana.pr.gov.br/site/wp-content/uploads/2022/01/prefeito_junior_da_femac.jpg)
Rodolfo Mota da Silva (Prefeito)
![](http://www.apucarana.pr.gov.br/site/wp-content/uploads/2022/01/vice_prefeito_paulo_vital.jpg)
Antônio Marques da Silva (Vice-Prefeito)
Secretário de Governo: Antônio Marques da Silva
Secretário Chefe de Gabinete: Maykon Willian Silva Tavares
Secretário de Comunicação Social: Eliano José Macedo
Secretário de Assuntos Estratégicos: Emerson Toledo Pires
Endereço: Centro Cívico José de Oliveira Rosa, 25 – Centro – 1º andar
Telefone: (43) 3422-4000
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h