Atendendo a um pedido da Prefeitura de Apucarana, a Viapar deu início ontem (quarta-feira – 23/01) ao serviço de roçagem e limpeza das margens das rodovias sob sua responsabilidade nos acessos ao município: Avenida Governador Roberto da Silveira, saída para Maringá, e Avenida Brasil, saída para Londrina. “Solicitamos que a concessionária realizasse esta benfeitoria para esta semana de aniversário da cidade. Como é de costume, os festejos vão atrair visitantes de todos os municípios da região”, comentou o prefeito Beto Preto (PT).

Apucarana completa 69 anos de emancipação política e administrativa nesta segunda-feira, dia 28, com uma programação de eventos esportivos e culturais. “Nesta época do ano a vegetação cresce três vezes mais do que no restante do ano. Desde o início do mês nossa equipe de operários luta contra o tempo para deixar tudo em ordem com os logradouros e prédios públicos. Agradecemos a atenção da Viapar em atender ao nosso pedido, que na essência é um pedido de todos os cidadãos de Apucarana”, concluiu Beto.