Uma equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Apucarana concluiu ontem (quarta-feira – 23/01) recuperação asfáltica em vias do Jardim Eldorado, região do horto municipal. Segundo o prefeito Beto Preto (PT) o serviço utilizou 30 toneladas de massa asfáltica em CBUQ. “Sabemos dos desafios e já temos traçado um plano para devolver, gradativamente à nossa malha viária, as condições de tráfego que o cidadão espera”, assinala Beto. Segundo ele, além de recursos próprios, a administração já busca recursos junto aos governos Estadual e Federal.

O secretário de Obras, Sebastião Ferreira Martins Júnior (Júnior da Femac), destacou que também ontem, uma outra equipe realizou uma operação tapa-buraco na Rua Geremias Lunardelli, na Barra Funda. “Hoje (quinta-feira – 24/01), as equipes vão concentrar os trabalhos na área central, atendendo a trechos de vias como a Osvaldo Cruz, Osório Ribas de Paula, Talita Bresolin, entre outras”, informa Júnior.