Foi apresentado ontem, no gabinete do prefeito Beto Preto, o uniforme do selecionado local que enfrenta em jogo amistoso domingo (27), o time veterano do Santos Futebol Clube (SFC). As camisas são do saudoso Apucarana Atlético Clube (AAC), o “Dragão do Norte”, que foi campeão da segundona de 1985 e que, nos anos seguintes, teve destacadas participações na elite do futebol paranaense.

O prefeito Beto Preto e o vice, Junior da Femac, foram presenteados e vestiram camisas do AAC. Ambos posaram ao lado dos jogadores Carlão Barbosa, Cafezinho e Pantaleão, que voltarão a defender Apucarana neste jogo comemorativo ao 69º aniversário da cidade.

Os uniformes foram patrocinados pela empresária Nilsa Christ (Esportes Camisa 10) e apresentados à imprensa por Ademir Domingues Alves, do site “O Esporte”, agenciador do jogo amistoso.