Com a realização de 14 partidas, sendo sete no Estádio do José Rico e sete no Estádio do Serviço Social da Indústria (SESI), vai começar neste domingo (21/04), a partir das 8 horas, o Torneio do Trabalhador (1º de Maio) de Futebol, competição que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

O secretário municipal de Esportes, Tom Barros, disse que a competição nesse ano contará com a participação de 32 equipes, com 29 na categoria masculina e três na feminina.

“O torneio do trabalhador de 2024 terá três dias de competições, com as fases de classificação acontecendo neste domingo e no próximo dia 28, com as finais das duas categorias sendo realizadas no dia 1º de maio no Estádio Olímpio Barreto, com a disputa tendo o incentivo do prefeito Junior da Femac”, frisa Tom Barros.

Na primeira fase classificatória do torneio que ocorrerá neste domingo vão se classificar 13 equipes para o dia 28, sendo sete times no “José Rico” e seis no Sesi.

Estão inscritas na categoria masculina as equipes do Pagode Resenha, Ajax, Lanchonete Vila Fap, Baiano Futebol Clube, Barbearia Garcia, Seven Jeans/Vila Reis, Pinheirão, Castelo Branco United, Lava Car, Dom Romeu, Jardim Ponta Grossa, Tancredo Neves, Amigos do Galo, Amigos do Cidão, Amigos do Pirapó, Time do Rildo, Colorado, Diamantina, Ipicks, Comparsas, Misto da Ama, Panda/Vila Reis, União, Amigos da Bola, Time do Japa, Andrade e Amigos, Brookyn, Munike Multimarcas e AMM FC. Na categoria feminina se inscreveram os times do Apucarana, Ipicks e Anaac.

As finais da competição em 2023 também aconteceram no Estádio Olímpio Barreto. Na final da categoria feminina o Colégio São José conquistou o título ao derrotar o Apucarana Futebol pelo placar de 3 a 0. Já na decisão da categoria masculina, o time do Supermercado Viana/Tupã foi campeão ao vencer o Jardim Ponta Grossa por 3 a 2 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.

TABELA DE JOGOS

Neste domingo (1ª fase de classificação)

Estádio do José Rico

08h00 – Baiano Futebol Club x Lava Car (jogo 1)

08h40 – Colorado x Misto da Ama (jogo 2)

09h20 – Seven Jeans/Vila Reis x Dom Romeu (jogo 3)

10h00 – Amigos do Cidão x Ipicks (jogo 4)

10h40 – Pinheirão x Diamantina (jogo 5)

13h00 – Tancredo Neves x Time do Rildo (jogo 6)

13h40 – Panda Supermercados/Vila Reis x Brookyn (jogo 7)

Estádio do Sesi

08h00 – Amigos da Bola x Ajax (jogo 9)

08h40 – Munike Multimarcas x Amigos do Galo (jogo 10)

09h20 – AMM FC x Jardim Ponta Grossa (jogo 11)

10h00 – Pagode Resenha x Andrade e Amigos (jogo 12)

10h40 – Apucarana x Ipicks (jogo 1) (futebol feminino)

13h00 – Comparsas x Time do Japa (jogo 13)

13h40 – Barbearia Garcia x Amigos do Pirapó (jogo 8)

Observação: Os times do Castelo Branco United, União e da Lanchonete Vila Fap na categoria masculina e a Anaac na feminina farão as suas estreias na fase de classificação no dia 28 de abril.