O prefeito, Junior da Femac, e o secretário municipal da saúde, Emídio Bachiega, emitem nota de pesar pelo falecimento do servidor público municipal Paulo Cesar Martins Ourives, aos 57 anos. Ele sofreu um infarto na noite de ontem em sua casa.

Paulo exercia o cargo de coordenador do Programa Saúde na Escola da Autarquia Municipal de Saúde. “Ele desempenhava esse trabalho, de promoção da saúde de alunos da rede municipal e estadual, com muita dedicação e amor”, afirma Bachiega.

“Nossos sentimentos aos familiares e amigos do nosso servidor Paulo Ourives. Que Deus console a dor de todos neste momento difícil”, manifesta Junior da Femac.

Paulo deixa a esposa, dois filhos e dois netos. O velório está acontecendo na Capela Mortuária Central e o sepultamento será às 17 horas no Cemitério da Saudade.