Foi baixa nesta quarta-feira (29/08) a procura de pessoas que precisam regularizar a documentação necessária para se habilitar ao sorteio de casas do Residencial Solo Sagrado. O atendimento das 808 pessoas convocadas está sendo realizado no Centro Social Urbano, no Parque Bela Vista, e prossegue nesta quinta-feira, amanhã (sexta) e termina na segunda-feira, no horário das 8 às 17 horas.
A pedido do agente financiador do Programa Minha casa Minha Vida, o Banco do Brasil, a Secretaria de Assistência Social fez a convocação das famílias que ainda podem regularizar sua documentação, para se habilitar ao sorteio das 500 casas do Solo Sagrado. Nesta quarta-feira, primeiro dia de atendimento no Centro Social Urbano, apenas 67 inscritos compareceram para fazer a regularização de documentos exigidos.
“Pelo número de convocados (808), tínhamos uma expectativa de que ao menos 250 inscritos iriam comparecer no primeiro dia, para proceder a entrega dos documentos solicitados pelo Banco do Brasil”, comentou a secretária de assistência social, Ana Paula Nazarko.
A Secretária fez um alerta para que as pessoas, cujos nomes constam da relação publicada, compareçam com urgência, sob o risco de ficarem fora do sorteio das residências do Solo Sagrado. A relação com os nomes dos inscritos com documentação pendente foi publicada na edição de terça-feira (28 de agosto), do jornal Tribuna do Norte, órgão oficial do Município.
A mesma lista – contendo também os documentos exigidos – está fixada nos quatro prédios dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), na portaria da prefeitura e no Centro social Urbano. A relação também pode ser acessada no site da Prefeitura: www.apucarana.pr.gov.br e na página do município no Facebook: www.facebook.com/prefeituradeapucarana.