A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) está convocando 19 aprovados no concurso público de 2014. O edital com a relação dos convocados foi publicado na edição de ontem (26) do jornal Tribuna do Norte e agora está disponível no site da prefeitura www.apucarana.pr.gov.br
Foram convocados 5 aprovados para o cargo de atendente de consultório dentário, 1 para atendente de farmácia, 1 enfermeiro com especialização em saúde mental, 9 guardas de endemias, 2 nutricionistas e 1 psicólogo. A apresentação à divisão de recursos humanos da AMS está agendada para a próxima sexta-feira, dia 29, às 9 horas, no segundo andar do prédio. Os convocados devem se apresentar munidos de documentos pessoais (RG e CPF).
O diretor presidente da AMS, Roberto Kaneta, destaca a importância de todos os convocados se apresentarem no dia e horário estipulado. O não comparecimento no dia 29 de setembro, às 9 horas, está condicionado à perda da vaga e abre oportunidade para convocação para os próximos da lista de aprovados do concurso.