O prefeito Junior da Femac participou na noite de ontem (16) da inauguração da agência da Cresol em Apucarana. “Damos as boas vindas à Cresol em Apucarana, onde certamente terá terreno forte para crescer. Os diretores da cooperativa já vinham dialogando com o ex-prefeito Beto Preto e agora o projeto se consolidou”, comentou Junior.

Para o prefeito, o perfil da Cresol tem tudo a ver com Apucarana, que se formou pela cafeicultura e comércio de cereais; e que agora se transformou no maior pólo de produção de roupas do Paraná. “Tenho convicção de que a Cresol irá atender com muito carinho e respeito todos que aqui chegarem”, assinalou.

Em crescente expansão pelo Brasil, a Cresol inaugurou mais uma agência de relacionamento em Apucarana. Priorizando, sempre, melhor atender seu cooperado, a Cresol está estruturando ambientes modernos, com amplos espaços de atendimento ao público, mas sem perder a essência do cooperativismo e do atendimento diferenciado que a cooperativa sempre proporcionou.

Participaram do momento solene de abertura da agência, algumas autoridade locais e colaboradores e diretores da cooperativa, como o Presidente Claudomiro Garcia, o Diretor Administrativo, Ricardo Nunes Garcia, o Diretor de Negócios, Henrique Antonangelo Rosa, a Gerente da Agência, Georgia Fontanini Gonçalves e o Presidente do Sistema Cresol Baser, Alzimiro Thomé.

De acordo com o Presidente da Cresol Norte Paranaense, Claudomiro Garcia, a cooperativa está dando mais um passo para expandir o cooperativismo de crédito da Cresol. “Estamos levando modernas estruturas para municípios que ainda não tinham nossas agências e, assim, reafirmamos o crescimento e a solidez da marca Cresol que, além de chegar a novas cidades, reformula suas agências para proporcionar um espaço ainda mais confortável aos cooperados e também aos colaboradores”, destacou.

A Agência de Apucarana faz parte da Cresol Norte Paranaense que agora conta com 7 agências de relacionamento nos municípios de Grandes Rios, Borrazópolis, Cruzmaltina, Londrina, Rosário do Ivaí, Tamarana e Apucarana. A agência de Apucarana está localizada na Avenida Curitiba, número 800, Centro.