O prefeito Junior da Femac autorizou nesta semana obras de pavimentação em ruas que fazem a interligação do Jardim Andorinhas com o Jardim Santiago, situados na região leste da cidde. Será feito o recape sobre o paralelepípedo em trechos de quatro vias e também serviços de asfalto novo em trechos de outras duas ruas. O investimento é de cerca de R$ 400 mil.
O prefeito esteve nesta quarta-feira (08/07) no local onde as obras serão executadas e conversou com moradores. “Já colocamos iluminação nova no Jardim Andorinhas e agora vem o asfalto, seguindo o conceito da gestão Beto Preto que é atender as necessidades da população do bairro para o centro. O Andorinhas é um bairro importante de famílias de trabalhadores, que merecem todo carinho e respeito”, frisa Junior da Femac.
As obras serão realizadas em trechos que somam cerca de um quilômetro. “O asfalto novo, com drenagem e meio-fio, será executado na Rua Zacarias José da Silva e num pequeno trecho da Rua Carlos Joaquim Dias das Neves, somando uma extensão de cerca de 250 metros”, detalha Junior da Femac.
Já a pavimentação sobre o paralelepípedo abrangerá uma extensão de cerca de 800 metros. “As vias de paralelepípedos já não atendem mais as necessidades dos moradores do bairro. Serão recapeados trechos das ruas Tereza Barreto Zanela, Alfredo Pereira, Afonso José da Costa e Zacarias José da Silva”, cita Junior da Femac.