Polo UAB inscreve para pós-graduações pela Unicentro

São 40 vagas para a especialização em Gestão Pública e 35 para a Gestão em Saúde (Foto: Edson Denobi/arquivo)

{"autoplay":"false","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true"}

O Polo Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Apucarana comunica que estão abertas, até o dia 10 de julho, inscrições para o processo seletivo de alunos para cursos de pós-graduação latu sensu de especialização em Gestão Pública Municipal e em Gestão em Saúde. Ofertados na modalidade de educação a distância pela Universidade do Centro Oeste (Unicentro), de Guarapuava, e desenvolvidos em convênio com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e UAB, as inscrições ocorrem de forma online, devendo o candidato acessar os endereços www.apucarana.pr.gov.br/polouab ou ead.unicentro.br.

“O curso contará com atividades presenciais, como avaliações e defesa de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, que ocorrerão nas dependências do polo”, informa professora Sueli Gomes Reis, coordenadora do Polo UAB de Apucarana.

São 40 vagas para a especialização em Gestão Pública e 35 para a Gestão em Saúde. “Pedimos que os interessados leiam com atenção o edital, para não perderem os prazos. Lembrando que são pós-graduações gratuitas”, comunica a coordenadora.

O primeiro curso tem como critério de classificação maior tempo de atuação no setor público e o segundo critério maior tempo de atuação no terceiro setor. Já para “Gestão em Saúde”, o primeiro critério será maior tempo de atuação no setor público e, o segundo, maior tempo de atuação na área da saúde. “Ambos os cursos objetivam capacitar pessoas com diploma de curso superior que exercem atividades em órgãos públicos municipais ou do terceiro setor ou que tenham aspirações ao exercício de função pública para intervir na realidade social”, explica Sueli Reis, coordenadora do Polo UAB.

Mais informações podem ser obtidas no site de inscrição, presencialmente no polo localizado na Praça Rui Barbosa, 12 ou pelo telefone 3425-1603.

Compartilhe