Fotos: (Irineu Garcia)

Sebastião Ferreira Martins Junior, o “Junior da Femac”, iniciou a sua interinidade no cargo de prefeito de Apucarana, às 7 horas da manhã, nesta sexta-feira, visitando operários no pátio de máquinas da prefeitura, no Jardim Ponta Grossa.

“Quis seguir o exemplo do nosso prefeito Beto Preto que, no dia 2 de janeiro de 2013, iniciou seu mandato da mesma forma, conversando e cumprimentando os trabalhadores responsáveis pela zeladoria da cidade, que são serviços de fundamental importância para a população apucaranense”, disse o prefeito em exercício Junior da Femac.

Ao lado do secretário de serviços urbanos, Jaime Gonçalves, o prefeito recebeu informações sobre os serviços que estão sendo realizados nesta semana e qual o cronograma para os próximos dias. “Cumprimentei estes valorosos operários que são os responsáveis pelo tapa-buracos, roçagem, recuperação de estradas rurais, sinalização de trânsito e manutenção de todos os veículos e máquinas”, comentou o prefeito em exercício, acrescentando que os trabalhos seguem em ritmo acelerado, após um período de excesso de chuvas.