Fotos: (Josias Profeta)

O prefeito em exercício, Sebastião Ferreira Martins Junior, o “Junior da Femac, participou na noite desta quinta-feira (1), da solenidade de colação de grau de mais uma turma de formandos da Faculdade do Norte Novo de Apucarana (Facnopar), realizada no Centro de Formação Família Sagrada (Cefas).

No concorrido evento, presidido pela professora Maria de Lourdes Braguetto – representando o diretor da Facnopar, Danilo Freire -, setenta e cinco acadêmicos receberam seus diplomas de graduação, nos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis (bacharelado) e de Marketing, Recursos Humanos, Agronegócio e Design de Interiores (tecnológicos).

Ao discursar na colação de grau, o prefeito em exercício de Apucarana, Junior da Femac, cumprimentou os formandos e enalteceu o polo universitário de Apucarana. “A cidade vem se consolidando como um importante centro universitário, agregando novos cursos e oportunidades de formação profissional para uma macrorregião”, pontuou o prefeito, destacando que a mão de obra qualificada é de fundamental importância para o mercado de trabalho.

Segundo ele, a Facnopar faz parte deste importante contexto, junto com a Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecea), a Faculdade de Apucarana (FAP) e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). No evento, o prefeito em exercício, Junior da Femac, cumprimentou todos os formandos e participou da entrega dos diplomas.