Fotos: (Irineu Garcia)

No início da manhã desta sexta-feira, o prefeito em exercício, Junior da Femac, acompanhou os serviços de roçagem de em ruas e logradouros públicos em Apucarana. “Temos duas frentes de trabalho com vinte operários devidamente equipados que, nesta sexta-feira, começaram a roçagem pela Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa”, informou Junior.

Já as equipes do tapa-buracos, conforme anunciou o prefeito, estão trabalhando hoje no Santos dos Sanches, Djalma Mendes, Cidade Educação, Dom Romeu Alberti e Loteamento das Indústrias. “Temos mais uma equipe deslocada para atender a região do Rio do Cerne, onde a estrada também ficou danificada, com as persistentes chuvas de janeiro”, assinalou.

Outra atividade que o prefeito acompanhou hoje foi a da equipe de sinalização de trânsito, sob a coordenação do superintendente Silnei Bolonhese. “Temos um grupo da prefeitura e outro de uma empresa terceirizada, que desenvolvem um trabalho permanente em toda a área urbana. E esse serviço é relevante para a organização do nosso trânsito, tanto que houve uma significativa redução de acidentes na área urbana nos últimos anos“, comentou Junior da Femac.

O prefeito em exercício assinalou que na gestão do prefeito Beto Preto foram instalados mais de vinte semáforos em pontos estratégicos, como forma de melhor organizar o trânsito e evitar acidentes. “Também implantamos recentemente novas lombadas elevadas, para garantir mais segurança em locais de grande movimentação de pedestres, como em frente à UPA e na Rua Nagib Daher”, informou Junior, acrescentando que algumas ainda irão receber ajustes de nível entre a calçada e a lombada.