O prefeito em exercício, Junior da Femac, prestigiou na manhã de sábado a solenidade de posse da nova diretoria da Subseção de Apucarana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o ex-presidente, Antônio Carlos Stoppa, empossou Albina Maria dos Anjos, a primeira mulher a presidir a instituição.
O concorrido evento, teve a presença do presidente da seccional da OAB no Paraná, Cássio Lisandro Peres, além de conselheiros federais da OAB, e destacadas autoridades locais.
Na foto do evento, o prefeito Junior da Femac, o juiz Osvaldo Soares Neto, o presidente da OAB-PR Cássio Lisandro Peres, ex-presidente da OAB de Apucarana Antônio Carlos Stoppa, nova presidente da OAB local Albina Maria dos Anjos e o juiz do trabalho Mauricio Mazur.