Serviços de zeladoria estão acelerados

Nesta sexta-feira (8), o prefeito em exercício Junior da Femac acompanhou equipes da prefeitura trabalhando em três frentes (Foto: Profeta)

Serviços de zeladoria da cidade não param em Apucarana. Nesta sexta-feira (8), o prefeito em exercício Junior da Femac acompanhou equipes da prefeitura trabalhando em três frentes.

Pintura de sinalização horizontal na Avenida Aviação e de faixas de pedestres em frente ao CAIC; construção de calçadas no Jardim Novo Horizonte; e roçagem no entorno do viaduto de acesso à Vila Regina.

“Estamos mobilizando todos operários, para garantir mais segurança às crianças na volta às aulas.