O prefeito Junior da Femac se reuniu nesta segunda feira (11) com a equipe diretiva da Secretaria de Indústria e Comércio. O tema em pauta foram as prioridades de ações para a pasta neste ano. Entre as metas estão acelerar a ocupação da Cidade Industrial da Juruba pelas indústrias que já receberam lotes.

Outros tópicos abordados são a continuação das melhorias estruturais nos demais parques industriais; atração de novos empreendimentos geradores de empregos; conclusão do Espaço das Feiras e organização de suas atividades com feirantes, comércio gastronômico e feira do vestuário; e o início da reforma do Mercado Municipal.

Sobre o trabalho da Secretaria da Indústria, Comércio e Emprego, o prefeito Junior da Femac aproveitou para anunciar a chegada do jovem empresário Adan Lenharo. “Ele chega com seu vigor e dinamismo para trabalhar junto com a equipe em grandes projetos, como a ocupação do Cidade Industrial da Juruba. O Lenharo tem bom trânsito entre a classe empresarial e vai nos ajudar muito nesse trabalho”, justificou Junior da Femac.

Conforme argumentou o prefeito, todos os índices sócio econômicos mostram que Apucarana está muito bem na construção civil, mesmo com a pandemia, com um crescimento acima da média estadual, com vários empreendimentos. “Aproveito para anunciar uma segunda torre da Construtora Ceranto, do empresário Darci Ceranto – e do saudoso Dival Ceranto -, na Rua Osvaldo Cruz. A empresa já comprou uma área de 1.800 metros quadrados e protocolou o novo projeto, que começa em breve após a entrega do Edifício Fontana di Trevi”, informou.

O secretário de Indústria, Comércio e Emprego, Edson Peres Estrope, deu as boas vindas ao empresário Adan Lenharo. “Estamos iniciando o ano com uma grata surpresa, com a nomeação do empresário Adan Lenharo, para atuar ao nosso lado na Indústria e Comércio”, assinalou Estrope, Lembrando que ele mantém um ótimo relacionamento com empresários e que vai contribuir muito no trabalho.

Adan Lenharo agradeceu o convite do prefeito Junior da Femac por confiar no seu trabalho. “Para mim é uma satisfação enorme compor com este grupo com pessoas capacitadas e focadas no desenvolvimento de Apucarana. Vamos trabalhar com firmeza para atrair novos empreendimentos e gerar mais postos de trabalho, dando todo o suporte necessário para os geradores de empregos”, comentou Lenharo.