Conheça as 20 candidatas que concorrem no Miss Terceira Idade 2018

O concurso, que escolhe a idosa mais bonita da cidade, será realizado no dia 07 de fevereiro, no Cine Teatro Fênix (Fotos: Josias Profeta)

{"autoplay":"false","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true"}

As candidatas inscritas para o concurso Miss Terceira Idade 2018 se preparam para o evento que  acontece em comemoração aos 74 anos de Apucarana. Vinte e uma participantes com idade entre 60 e 82 anos residentes no município participarão do evento, que terá como tema “Brasil”, e cada uma delas representará um estado e serão avaliadas pelos jurados. O concurso acontece no dia 07 de fevereiro a partir das 20h no Cine Teatro Fênix.

A faixa será entregue por Sueli Matos, vencedora da última edição do concurso em 2017. As candidatas passam por ensaios realizados pelo diretor Artístico e de Projetos da Secretaria Municipal de Promoção Artística, Cultural e Turística, Orisvaldo César. Trata-se de uma orientação da postura a ser tomada durante o desfile na passarela. Nesta terça-feira (23), elas participaram de um ensaio fotográfico e gravação de vídeos. Elas ainda participarão de um almoço com prefeito Beto Preto no dia 30 de janeiro e de uma entrevista ao vivo em uma emissora de tv.

“Serão distribuídos 480 ingressos, e quem quiser acompanhar o desfile deverá retirar o seu ingresso na bilheteria do Cine Fênix no dia do evento a partir das 19h.”, informa Orisvaldo.

 

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur).

Compartilhe
Skip to content