O time masculino adulto de voleibol de Apucarana ocupa o quarto lugar na classificação geral da Liga do Vale do Ivaí após a realização da segunda etapa que aconteceu no final de semana no Ginásio de Esportes Alcebíaldes Alves, em Ivaiporã. A equipe apucaranense, treinada pelo professor Lucas Paparazzo, disputou quatro partidas com duas vitórias e duas derrotas.

Nesse sábado, Apucarana, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura, venceu o time de Cândido de Abreu por 2 sets a 0, repetiu o mesmo placar na vitória sobre o UPA, de Santa Maria do Oeste, e perdeu para Itambé por 2 sets a 1. Já no domingo o time apucaranense foi derrotado pelo UPV, de Londrina, também por 2 sets a 1.

De acordo com Paparazzo, a competição terá mais duas etapas em Ivaiporã. “A terceira ocorrerá nos dias 6 e 7 de agosto e a quarta etapa está marcada para os dias 24 e 25 de setembro. Seguimos treinando e continuamos na luta em busca da liderança do campeonato, que reúne dez equipes”, destaca Paparazzo.

As equipes de Marialva e de Ivaiporã lideram a competição com 38 pontos, seguidas por Itambé 33, e Apucarana com 29.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes, disse que a competição é importante como treinamento para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). “É muito bom e de suma importância o time estar participando da Liga do Vale do Ivaí, pois serve de preparação para os JAP´s, que acontecerão no mês de novembro em Apucarana. O prefeito Junior da Femac que apóia todas as modalidades deseja sucesso a equipe de voleibol na competição que vem ocorrendo em Ivaiporã”.

Na segunda etapa do campeonato a equipe de Apucarana utilizou os jogadores Anderson, Andrei, Bruno, Gabriel, Hugo, Jean, João Luís, José Henrique, Luan, Lucas, Marcos Vinícius, Murilo, Paulo Henrique e Renan.