Representando o prefeito Beto Preto que, na qualidade de presidente da entidade, participava da reunião da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), o vice-prefeito Júnior da Femac recebeu nesta quinta-feira (20/04) a visita da Miss Apucarana, Milene Midori Horimi, de 20 anos. Acompanhada da promoter Marlene Capelanes, a jovem comunicou que vai agora representar a beleza da mulher apucaranense no Miss Paraná Be Emotion 2017, que acontece em duas etapas a partir do próximo dia 6 de maio, em Maringá. “A Milene, além da beleza, carrega carisma e garra, características típicas de nossas apucaranenses. Em nome de toda a população desejamos a ela todo sucesso no concurso”, disse Júnior da Femac.
A universitária, que cursa nutrição na Faculdade de Apucarana (FAP), iniciou cedo a trajetória de miss. Ela contou que desfila desde os 12 anos e que também já foi eleita Miss Teenager e Miss Simpatia em outros concursos. “Agradeço a torcida de todos e estou me preparando para fazer o melhor no Miss Paraná”, disse Milene.
Na companhia da promoter Marlene Capelanes, ela busca parcerias e patrocínios para a participação. “Além do custo da inscrição, há vários outros investimentos necessários como roupas, maquiagens, cabelo. Todo apoio é benvindo neste momento”, anunciou a Miss Apucarana.
O Miss Paraná Be Emotion 2017 é o concurso oficial e credencia a vencedora ao Miss Brasil e ao Miss Universo. A realização da etapa paranaense é da Band Paraná e Be Emotion, com organização da BMW Eventos. “No ano passado a Miss Brasil foi a Miss Paraná Raissa Santana. Ela, posteriormente representou o país no Miss Universo, promovido nas Filipinas”, lembrou Marlene Capelanes.
Empresários ou profissionais do ramo da moda, beleza e estética que quiserem contribuir com a participação da Miss Apucarana no Miss Paraná Be Emotion 2017 podem entrar em contato com Marlene Capelanes pelo celular 99934-9582.