Dentro de um pacote de obras de recape asfáltico iniciado ainda no primeiro semestre deste ano, a Prefeitura de Apucarana está aplicando micro-revestimento nas ruas transversais que cortam os jardins Menegazzo e Europa. Iniciado no fim da semana passada, o recapeamento das vias está com 50% do cronograma executado.

Estão recebendo recape as ruas Matão, Cambuí, Sebastiana Menegazzo, Santa Cândida, Rosa Torres, Antônio Menegazzo, Joaquim B.Oliveira, Virgínia Ponchio Poli e Joaquim Damas Ribeiro.  O investimento é de R$ 245 mil, com recursos do próprio Município. São 11.872 m² de ruas recuperadas com lama asfástica.

De acordo com a secretária municipal de Obras, Ângela Stoian, o serviço integra um pacote de obras de recape contratado pelo Município, no valor de R$ 4,3 milhões. O serviço é executado pela Romo Pavimentadora Ltda, de Apucarana, vencedora da licitação.

“Chegou a hora das ruas transversais da região do Jardim Menegazzo e já estamos fazendo a segunda etapa do recapeamento do asfalto de 9 ruas dessa importante região. Nossa gestão investe em melhorias e realiza manutenções em avenidas e ruas da cidade para garantir mais segurança e qualidade de vida aos apucaranenses”, afirma o prefeito Junior da Femac.

As ruas principais do Jardim Menegazzo,  Angelina Menegazzo,   Antônio Lolo Menegazzo e Kishitaro Kayukawa, que ligam o Parque Jaboti com a Avenida Cristiano Kusmaull, já recebem recape asfáltico neste ano, em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). Essa etapa da obra foi executada com recursos do Paranacidade e do Município.