Trabalhadores da Saúde participaram hoje de uma comemoração pelo Dia do Servidor Público, celebrado amanhã (28). Cerca de 200 servidores que atuam na área central, como no prédio da Autarquia Municipal de Saúde, Centro Infantil, Farmácia Central, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Unidade de Saúde Romeu Milani, Setor de Transporte, participaram de uma celebração a cargo do pastor Othoniel Gonçalves e do monsenhor Roberto Carrara, seguida de apresentação musical e coquetel.
O momento de confraternização também foi marcado por homenagens para dois funcionários mais antigos da Autarquia Municipal da Saúde, o seu atual diretor presidente, Roberto Kaneta, admitido em março de 1986; e a coordenadora de Serviços Gerais, Helena Martins Soares, admitida em dezembro de 1987. “É mais um momento de agradecer a nossa equipe pelo trabalho que desenvolve, pelo comprometimento voltado melhoria continua do atendimento aos usuários da rede pública municipal de saúde”, disse o diretor presidente da Autarquia Municipal de Saúde, Roberto Kaneta.