Tenda abriga pessoas que buscam auxílio emergencial na “Caixa”

O espaço foi instalado pela Prefeitura de Apucarana, que também disponibilizou funcionários que estão colaborando na organização e na entrega de senhas de atendimento. (Foto: PMA)

{"autoplay":"false","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true"}

A partir desta segunda-feira (01/06), as pessoas que têm direito ao auxílio emergencial estão sendo acomodadas em uma grande tenda armada em frente à Caixa Econômica Federal (CEF). O espaço foi instalado pela Prefeitura de Apucarana, que também disponibilizou funcionários que estão colaborando na organização e na entrega de senhas de atendimento.

De acordo com o prefeito Junior da Femac, as tendas foram locadas e os seis módulos somam uma área de cerca de 200 metros quadrados. “Com os dias mais frios, queremos garantir condições mais adequadas principalmente para os idosos, ofertando este espaço coberto e com cadeiras”, salienta.

As tendas foram instaladas na área destinada ao estacionamento, em frente à agência bancária. “Peço a compreensão aos motoristas, pois tivemos que utilizar algumas vagas destinadas ao estacionamento. Entretanto, tenho certeza que todos entenderão pois estamos proporcionando maior conforto para quem busca o auxílio emergencial”, reitera.

De acordo com ele, a tenda foi instalada seguindo as normas estabelecidas para o período da pandemia do coronavírus. “Nossos funcionários estão cuidando desde da questão do espaçamento e também no tocante a orientações para uso da máscara de proteção individual e do uso do álcool em gel”, pontua Junior da Femac.

Compartilhe