Em mais um espetáculo que chega a Apucarana numa extensão do 39º Festival de Música de Londrina, o Cine Teatro Fênix apresenta na próxima segunda-feira (22), às 20 horas, a peça Carnaval dos Animais. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.
O Carnaval dos Animais é uma peça para dois pianos e orquestra do compositor francês Camille Saint-Saëns, composta em fevereiro de 1886, quando ele passava férias em uma pequena aldeia na Áustria.
O espetáculo terá a regência do americano Glenn Block, com os solistas Allan Manhas e Luiz Guilherme Pozzi, em dois pianos de cauda. Eles serão acompanhados de uma Orquestra de Câmara, composta por jovens músicos de projetos sociais com o patrocínio da Unopar. O espetáculo é imperdível para crianças e adultos.
Uma conquista da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur), a programação extensiva do Festival Internacional de Música de Londrina (FML) vem proporcionando ao público apucaranense grandes espetáculos nos últimos anos.