A Secretaria de Assistência Social de Apucarana apresenta a lista dos sorteados à aquisição de 500 (quinhentas) unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) – Empreendimento Solo Sagrado.
Todos os sorteados deverão se apresentar nesta quarta-feira (05/12), às 19 horas, munidos do RG e CPF, na UNESPAR – Campus Apucarana, no Auditório Gralha Azul, para o início do Trabalho Técnico Social. Nesta oportunidade será apresentado o Manual do Usuário, as datas de vistoria dos imóveis, haverá orientações sobre o contrato com a Instituição Financeira, teremos a COPEL e a Sanepar sanando dúvidas sobre tarifa social e o requerimento de água e luz, bem como presença de representantes das áreas da saúde e educação explicando sobre procedimentos de atendimentos na área de saúde e transferência escolar.
Os candidatos sorteados que possuem a SITUAÇÃO “EM DILIGÊNCIA”, estão sendo convocados na ordem estabelecida pelo sorteio, para a entrega da documentação que o Banco do Brasil está exigindo, possuindo o prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar de 05 de Dezembro de 2018.
Estes deverão comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada no Centro Social Urbano, situado à Rua João Matiuzzi, 279, Parque Bela Vista, Apucarana/PR, a partir de 05/12, no período das 08h às 17h.
Em contrapartida, os candidatos que possuem a SITUAÇÃO “APTO”, tiveram seus dossiês inicialmente aprovados pelo banco, todavia, serão submetidos à análise contratual junto à Instituição Financeira do empreendimento, Banco do Brasil, podendo haver pendências que serão lançadas em edital e que deverão ser sanadas dentro do mesmo prazo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação, a fim de concretização do tratado.
O processo seletivo será finalizado pela validação, por parte do Banco do Brasil, das informações prestadas pelos candidatos junto a outros cadastros de administração de Órgãos ou entidades do Governo Federal.
É de rigor mencionar que os candidatos sorteados para compor o cadastro reserva somente serão convocados na eventualidade de exclusão, desistência, impedimento ou não cumprimento das normas do Programa Minha Casa Minha Vida daqueles sorteados para as referidas unidades habitacionais.
Se um candidato por ventura foi sorteado para a lista de espera de um grupo e, eventualmente, foi sorteado para um lote, prevalecerá à hierarquização que o beneficie e o próximo da lista de espera subirá uma posição na lista de espera. A lista está inserida em link neste site.
CONFIRA A LISTA DOS CONTEMPLADOS APTOS E DOS QUE AINDA DEPENDEM DE DILIGÊNCIAS: