A Expoagri “bombou” na noite de ontem, com a presença de milhares de pessoas, atraídas principalmente pela cantora sertaneja Bruna Viola. Organizadores do evento estimam que mais de 10 mil pessoas se aglomeraram na Rua Marcílio Dias, em frente ao Colégio Agrícola, numa extensão de 150 metros, para acompanhar o show.

Antes de Bruna Viola também passaram pelo palco a Orquestra Facmol e o cantor Enzo Bismark. O público também lotou a praça de alimentação da Expoagri. A direção do Colégio Agrícola Manoel Ribas acredita que com o show da dupla sertaneja Conrado e aleksandro, na noite de ontem (sábado), a expectativa de público do evento deve superar a faixa de 20 mil pessoas.

O prefeito Junior da Femac que, neste ano, colocou o município na organização, participou da programação ontem e se manifestou satisfeito com o sucesso do evento. “O foco da Expoagri é celebrar a identidade rural de Apucarana e divulgar o trabalho do Colégio Agrícola. Por isso, esse momento é tão importante para prefeitura e justifica nossa parceria como co-realizadora da exposição”, reiterou o prefeito.