A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana comunica que estão abertas para alunas, a partir dos 18 anos de idade, as inscrições das aulas de dança e ginástica, com as atividades acontecendo nos complexos esportivos Estação Cidadania (Parque Japira) e Áureo Caixote, no Centro da Juventude Alex Mazaron, no Centro de Convivência do Idoso (Jardim Aeroporto) e na quadra de esportes da Escola Francisco Antônio de Souza no Núcleo Parigot de Souza. As aulas, que foram iniciadas no mês passado, são ministradas pela professora Paloma Araújo.

No “Estação Cidadania”, as aulas de ginástica ocorrem as segundas e quartas-feiras, às 8 horas. No Centro de Convivência do Idoso, as atividades são as seguintes: segunda-feira (dança às 9h15 e às 20h30, ginástica às 10h15 e às 19h30); quarta-feira (dança às 9h15 e às 20h30 e ginástica às 10h15 e às 19h30). Na Escola Francisco Antônio de Souza as aulas de dança são desenvolvidas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h50.

As aulas marcadas no Centro da Juventude Alex Mazaron são: segunda-feira (dança às 17 horas, dança e ginástica às 18 horas), terça-feira (ginástica às 7h30 e às 8h30, dança e ginástica, às 18h30), quarta-feira (dança, às 17 horas, e dança e ginástica às 18 horas), quinta-feira (ginástica às 7h30 e às 8h30 e dança e ginástica às 18h30).

Já no Complexo Esportivo Áureo Caixote, as atividades são realizadas as sextas-feiras, com ginástica às 8 horas e dança às 9 horas e com ginástica às 19 horas e com a dança às 20 horas.

O secretário municipal de Esportes de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, disse que as atividades são abertas para toda a comunidade. “As mulheres interessadas em participar das aulas podem fazer as suas inscrições nos locais das atividades, com o incentivo do prefeito Junior da Femac e do vice-prefeito Paulo Vital. Em breve também haverá aulas as terças e sextas-feiras no Espaço das Feiras”, disse o professor Grillo.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, anexa ao Centro da Juventude Alex Mazaron, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina, ou pelo telefone 3422-5184, em horário comercial.