A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana comunica que serão realizadas no Centro da Juventude Alex Mazaron (Ceja) e no Centro do Idoso, as oficinas de dança com condicionamento e alongamento, com as atividades sendo ministradas pela professora Paloma Araújo.

No Centro da Juventude, no Jardim Diamantina, as aulas acontecerão as segundas-feiras, às 14 horas, e as terças e quintas-feiras, a partir das 8 horas. A aula inaugural será no dia 28 de março. Já no Centro do Idoso, no Jardim Aeroporto, as atividades ocorrerão as quartas e sextas-feiras, às 8 horas, e também às 14 horas. A primeira aula está marcada para o dia 30 de março.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, disse que é mais uma atividade que inicia no município em 2022. “As aulas são abertas para mulheres acima de 45 anos, com a oficina ofertando bem estar, lazer e saúde para as alunas. A atividade tem o incentivo e o apoio do prefeito Junior da Femac”, comenta o professor Grillo.

Mais informações da Oficina de Dança podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, anexa ao Centro da Juventude, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina, ou pelo telefone 3422-5184, em horário comercial.