Com 205 unidades na maioria dos estados do país, a Rede Orthopride inaugurou sua clínica de ortodontia e estética em Apucarana. Hoje pela manhã, o vice-prefeito Paulo Vital, acompanhou o primeiro dia do atendimento na cidade e deu boas vindas e agradeceu os empresários pelo investimento no município.

“Agradeço a rede Orthopride por acreditar e investir em Apucarana, gerando mais postos de trabalho. Nossa cidade atravessa um bom momento na atração de novos empreendimentos e esse investimento na área odontológica reforça essa tendência muito positiva para todos que vivem aqui”, avalia Vital.

A unidade da Orthopride em Apucarana é a quarta no estado, depois de Londrina, Curitiba e São José dos Pinhais. “Com atendimento na especialidade de aparelhos ortodônticos, limpeza, clareamento e raspagem, nosso objetivo é ofertar um serviço de qualidade a valores acessíveis, humanizado, diferenciado e com transparência. Nossos quatro consultórios são integrados, sendo possível que as famílias possam visualizar todo procedimento realizado com o paciente, desde a higienização, assepsia e o tratamento específico”, informa um dos diretores da unidade de Apucarana, Tiago Sitta.

O gerente comercial da rede, Wagner Ribeiro, definiu Apucarana como uma cidade promissora, com desenvolvimento planejado e de posição estratégica para justificar a decisão de o grupo Orthopride investir no município. “Apucarana está em franca expansão e isto está acontecendo de forma organizada e planejada”, complementa o coordenador de processos e operações da rede Orthopride, Renato Rossignoli.

A Clínica Orthopride está localizada na Rua Ponta Grossa, 1237, com atendimento de segunda-feira a sábado.