A Prefeitura de Apucarana está finalizando a pavimentação da Rua José Ferragine , na zona norte da cidade.  A pavimentação transforma essa via em acesso principal ao novo conjunto habitacional Solo Sagrado, que está sendo construído naquela região.  Executado pela Tapalam Construções e Empreendimentos Ltda, os serviços no local englobam 3,8 mil metros quadrados de pavimento, incluindo meio-fio, sarjeta, bocas de lobo, galerias pluviais e pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). “A Rua José Ferragine, da marginal da rodovia até o Clube de Campo Água Azul será alargada, de 6 para 10 metros, e seguiremos com a pavimentação até o futuro residencial Solo Sagrado. O investimento, com recursos próprios da prefeitura, foi de R$ 263.483,99 ”, explica o prefeito Beto Preto.