Fotos: (Irineu Garcia)
Após um período prolongado de chuvas e com o clima quente do verão todos os logradouros públicos estão recebendo serviços de roçagem e limpeza. No Parque Jaboti os trabalhos começaram na semana passada e, nesta segunda-feira, no início da manhã, o prefeito em exercício, Junior da Femac, acompanhou a execução dos serviços ao lado do diretor de serviços urbanos, Paulo Reis.
“Agradecemos a compreensão dos usuários do parque, por que com as persistentes chuvas não era possível utilizar os equipamentos, que podem ficar danificados”, comentou o prefeito. Segundo ele a roçagem do parque deve estar concluída, com mais dois ou três dias.
Conforme argumenta Junior da Femac, mais uma vez é preciso reforçar que o parque é de todos e com a área bem cuidada fica melhor para o lazer da população. “Quem for pescar ou se reunir com amigos à beira do lago, deve recolher garrafas, latas e papéis e depositar nas lixeiras”, recomenda o prefeito, pedindo a colaboração de todos.