O Diário Oficial do município publicou nesta quarta-feira (21) os locais onde os candidatos inscritos para o concurso público deverão fazer as provas neste domingo (25). Os candidatos serão distribuídos em seis unidades educacionais sendo elas: os colégios estaduais Padre José Canale, Polivalente, Izidoro Luiz Cerávolo, Nilo Cairo, Santos Dumont e Unespar/Fecea. Os inscritos devem ficar atentos ao horário de abertura e fechamento dos portões que será das 06h45 às 07h45 no período da manhã, e das 12h45 ás 13h45 no período da tarde. Os mesmos terão quatro horas para fazer as provas.

Para que não haja confusão, os organizadores do concurso orientam os candidatos a acessar e imprimir o cartão de informação para prova onde constam data, horário e local . As informações estão disponíveis no http://www.concursosfau.com.br/ ou http://www.concursosfau.com.br/controle/arquivos/1497973491_ensalamento_apucarana.pdf

O candidato deverá comparecer ao local de realização das Provas portando documento original de identificação, dentro do horário estabelecido para o fechamento dos portões. É obrigatório ainda levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material. Após entrar na sala de provas não será admitida qualquer espécie de consulta.

Mais de 8.318 candidatos irão disputar as vagas do concurso público para contratação de 34 vagas garantidas, além de outras 14 que irão compor o Cadastro de Reserva (CR). O concurso é para quem possui os níveis superior, técnico e médio, fundamental e fundamental incompleto. Os salários variam de R$ 947,68 e podem chegar a até R$ 5.471,26.

Publicações Recomendadas