O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar neste de domingo (5) pelo falecimento do Sr. Domingos Farinha Martins, aos 88 anos. “Trata-se de um cidadão que foi exemplar pelo seu engajamento na luta em favor da sociedade, tendo participado de conselhos municipais de defesa da população, nas áreas de saúde e assistência social”, cita o prefeito.

Conforme enfatiza Junior da Femac, Domingos farinha foi um homem muito, sempre presente nos movimentos em defesa da comunidade. “Tínhamos um diálogo freqüente, em função de sua participação nos conselhos municipais”, lembrou o prefeito.

O velório foi realizado na Capela Mortuária Central de Apucarana, e o sepultamento acontece neste domingo, às 17 horas, no Cemitério Cristo Rei. O falecido deixa a esposa Wilia Jeanes Mangolin e os filhos Ricardo, Carminda, Margareth e Domingos.

“Lamentamos profundamente o falecimento do Senhor Domingos Farinha. E, ao mesmo tempo, manifestamos nossas condolências a familiares e amigos, pela perda do Sr.Farinha, em nome de todos os apucaranenses”, diz o prefeito Junior da Femac.