O prefeito de Apucarana, Carlos Alberto Gebrim Preto, e o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Saúde, Roberto Kaneta, com pesar, comunicam o falecimento da servidora municipal Conceição Aparecida Marin, de 53 anos.
“Lamentamos profundamente a perda prematura da exemplar servidora da saúde pública de Apucarana e desejamos que Deus possa confortar neste momento de dor seus familiares e amigos”, manifestou o prefeito Beto Preto.
Conforme lembra ele, Conceição era funcionária da Autarquia Municipal de Saúde, na função de auxiliar de serviços gerais, com 15 anos de serviços prestados ao município. O corpo será velado no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho, do Distrito de Vila Reis, e o sepultamento acontece amanhã às 9 horas no Cemitério da Saudade.