O prefeito Junior da Femac e a secretária Marli Fernandes receberam com consternação a notícia do falecimento da menina Maria Clara Inácio Rosa, com apenas 1 ano e 3 meses de idade. Ela era aluna do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Serafim Colombo, no Jardim Figueira.

“As crianças ficam aproximadamente dez horas, todos os dias, nos nossos centros infantis. Então, o vínculo estabelecido entre elas, os professores e servidores é muito forte, quase como uma segunda família. Nós sentimos profundamente a perda precoce da Maria Clara,” disse a secretária Marli Fernandes.

O prefeito Junior da Femac também lamentou a fatalidade. “A morte da menina Maria Clara foi uma grande tragédia. Meus sinceros sentimentos aos pais dela, Fernando e Jéssica, assim como a todos os parentes e aos professores e servidores do CMEI Serafim Colombo. Vocês estão em minhas orações,” disse.

O corpo da criança está sendo velado na capela central de Apucarana. O sepultamento deve ser realizado ainda hoje (6/12), às 10 horas.