O prefeito Junior da Femac manifestou hoje (03/08) profundo pesar pelo falecimento do servidor público Otávio Silva Neto, aos 56 anos. “O servidor trabalhou na Prefeitura no período de julho de 2013 a fevereiro de 2018. Deste então, estava afastado por problemas de saúde, contra os quais vinha lutando”, lamenta Junior da Femac.
O ex-prefeito e atual secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, também manifestou pesar pela morte do servidor. “Antes de ingressar na Prefeitura, ele mantinha a empresa de segurança Bulldog, nome pela qual era conhecido na cidade. Infelizmente, ele acabou perdendo a luta contra os problemas de saúde. Manifesto as minhas condolências aos familiares e a todo o seu círculo de amigos”, manifesta Beto Preto.