O polo apucaranense da Universidade Aberta do Brasil (UAB) informa que foram prorrogadas as inscrições para a Especialização em Matemática no Ensino Médio. A pós-graduação é oferecida, na modalidade de educação a distância, pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).
Com a retificação do edital, os interessados têm até o dia 7 de novembro para se inscrever, somente pelo endereço eletrônico https://evento.unicentro.br/site/esp.em/2018/1. A Unicentro também decidiu isentar todos os candidatos da taxa de R$ 70,00.
A especialização é destinada aos graduados na área das ciências exatas, que estejam atuando na Educação Básica.  São 30 vagas destinadas para o Polo UAB de Apucarana.

Licenciatura em Letras-Libras
Continuam ainda abertas, até 31 de outubro, as inscrições para o vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O curso oferecido por esta instituição, por meio do Polo UAB de Apucarana, é a Licenciatura em Letras-Libras.
Os interessados devem preencher o formulário disponível em www.unioeste.br/vestibular e efetuar o pagamento da taxa de R$ 150,00. As provas serão feitas no dia 2 de dezembro, no período da manhã e da tarde, de forma unificada e simultânea, nas cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo e Maringá.