A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca, da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz), através da Coordenação de Educação a Distância e o Polo Presencial Apucarana do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com a Secretaria Especial de Ensino Superior da Prefeitura de Apucarana, comunicam que estão abertas inscrições online para o processo de seleção de alunos para o Curso de Formação de Facilitadores de Educação Permanente em Saúde e para o Curso de Especialização em Ativação de Processos de Mudança na Formação Superior de Profissionais de Saúde.

A primeira oportunidade encerra inscrições nesta sexta-feira (30/05) pelo link
http://inscricao.ead.fiocruz.br/301, já a segunda inscreve até o dia 17 de junho pelo link http://inscricao.ead.fiocruz.br/308. Os cursos são na modalidade à distância, com momentos presenciais.“Nos endereços os interessados vão encontrar todos os detalhes dos cursos e orientações para inscrição e pós-inscrição”, orienta professora Sueli Reis, coordenadora do Polo da UAB em Apucarana. Os cursos são financiados pelo MEC sem ônus para o aluno.

Contratação de tutores
– O Polo da UAB também está contratando tutores para o curso de Especialização em Ativação de Processos de Mudança na Formação Superior de Profissionais de Saúde. A plataforma de inscrição vai estar aberta apenas até esta quarta-feira (28/05) no endereço http://inscricao.ead.fiocruz.br/300. Os candidatos classificados e convocados para atuarem como tutores, receberão bolsa no valor de R$ 1.300,00 mensais, pelo período de 12 (doze) meses, no perfil de professor pesquisador do Sistema UAB. A remuneração dos profissionais pelo Sistema UAB, é feita por meio de bolsas de estudo e pesquisa concedidas pela Capes/MEC.

Serviço:
O Polo Presencial Apucarana da UAB está localizado na Praça Rui Barbosa, 12. O contato pode ser feito ainda pelo telefone 3425-1603 ou pelo blog http://poloapucarana.blogspot.com.

Publicações Recomendadas