Foram abertas nesta quarta-feira pela manhã (23/03), no Complexo Esportivo Lagoão, as inscrições das aulas de natação (masculino e feminino), promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes, enfatiza que todas as vagas para as turmas adultas na piscina do Lagoão foram preenchidas no primeiro dia de inscrição. “A procura foi grande e não há mais vagas, restando agora à lista de espera para os períodos da manhã, tarde e noite. No entanto, ainda há vagas para alunos de 7 a 11 anos de idade nos períodos da manhã e da tarde, com as inscrições podendo ser feitas nesta quinta-feira das 8 às 17 horas. A aula inaugural está marcada para o dia 5 de abril. As atividades ocorrerão as terças e quintas e as quartas e sextas-feiras. É mais um evento que tem o incentivo do prefeito Junior da Femac”, cita o professor Grillo.

De acordo com Grillo, para realizarem as inscrições as pessoas precisam levar um documento com foto, a carteira de vacinação e que estejam com o esquema vacinal completo, sendo com as duas doses ou dose única.

Nessa segunda e terça-feira aconteceram as inscrições da natação no Centro da Juventude Alex Mazaron (Ceja), no Jardim Diamantina. Naquela praça esportiva se inscreveram 256 pessoas, com a aula inaugural ocorrendo também no dia 5 de abril.

Mais informações da natação podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, anexa ao Centro da Juventude, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina, pelo telefone 3422-5184, e no Ginásio de Esportes Lagoão pelo telefone 3122-0425.