No próximo dia 23, quinze candidatas, entre 60 e 80 anos, vão desfilar no palco do Cine Teatro Fênix na 6ª edição do “Miss Terceira Idade Apucarana 2019”. O evento encerra as comemorações dos 75 anos do aniversário da cidade.
As candidatas já estão envolvidas numa programação de ensaios, filmagens, fotos e momentos de lazer como piquenique e sessão de cinema, entre outras atividades. No dia 18 acontece o já tradicional almoço das participantes com o prefeito em exercício, Junior da Femac, na Adefiap.
O concurso é uma parceria entre as secretarias da Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur) e da Assistência Social. Neste ano, o evento terá a participação da Banda Municipal e é aberto a população. Ingressos podem ser retirados na bilheteria do Cine Teatro Fênix, no dia do concurso, a partir das 19 horas.
Todas as candidatas fazem parte dos grupos Conviver da cidade, que hoje chegam a um total de 40.

Conheça as 15 candidatas que concorrem no MissTerceira Idade 2019

• Albertina Dalva Andre