Patrono de 61 formandos, o prefeito Junior da Femac participou ontem, no Cine Teatro Fênix, da solenidade de colação de grau dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Têxtil, Licenciatura em Química e Tecnologia em Design de Moda do Campus Apucarana da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Junior da Femac recebeu uma placa de homenagem e agradecimento por parte diretor diretor-geral da instituição, professor Marcelo Ferreira da Silva.

“Agradeço sua presença nesta formatura e ao apoio que tem dado a nossa instituição nos últimos anos”, disse o diretor Silva. Junior da Femac manifestou sua honra de ser a patrono da formatura da UTFPR. “Tenho 26 anos de formado em engenharia civil e talvez esteja vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida. A UTFPR é uma riqueza para Apucarana, formando pessoas da nossa cidade e de todo o país. Qualifica Apucarana como uma cidade universitária, com cursos de ponta”, afirmou o prefeito.

O diretor-geral da UTFPR, Marcelo Silva, que presidiu a cerimônia, destacou que “a cada solenidade de colação de grau entregamos à sociedade os frutos produzidos através dos esforços dos múltiplos agentes que fazem parte desta trajetória. São 16 anos de trabalho prestado no município de Apucarana, oferecendo um ensino público, gratuito e de qualidade. Nosso campus, atualmente, conta com sete cursos de graduação, além de cursos de pós-graduação, em nível de especialização e mestrado, atendendo alunos de todas as regiões do Brasil.”