Encerram-se na próxima sexta-feira (02/09), as inscrições para a Copa Apucarana de Futebol Amador de 2022, competição que será promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura, que é chefiada pelo professor José Marcelino da Silva, o Grillo. Segundo ele, dez equipes já confirmaram participação no campeonato e as inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura: www.apucarana.pr.gov.br/esporte.

Já se inscreveram na copa as equipes do Ajax, Castelo Branco United, Ferroviário da Vila Regina, UTFPR, Baiano Futebol Clube, Pinheirão/Barbearia Rapes, Serralheria Canova, Tupã, Vila Reis e Fúria Futebol Clube.

“Após dois anos o campeonato de futebol retorna na cidade, pois não aconteceu em 2020 e 2021 devido à pandemia da covid-19. O congresso técnico será realizado no dia 5 de setembro, às 19 horas, no Centro da Juventude. É mais uma competição que tem o incentivo do prefeito Junior da Femac”.

O professor Grillo reforça ainda que a relação de jogadores e de dirigentes deverá ser encaminhada para o e-mail: esporteapucarana@gmail.com.

O último Campeonato Amador de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana, havia sido disputado na temporada 2019, com o time do Supermercado Viana/Amigos do Dudu ficando na primeira colocação ao derrotar na final a equipe do Jardim Ponta Grossa por 2 a 0. A partida decisiva ocorreu no Estádio Municipal Olímpio Barreto. A Vila Reis foi à terceira colocada e o Tancredo Neves terminou a competição na quarta posição.

Mais informações da Copa Apucarana de Futebol podem ser obtidas pelo telefone 3422-5184, em horário comercial.