Neste dia 31 de agosto, às 16 horas, na sede do Pronaos da Ordem Rosacruz, em Apucarana, o historiador e museólogo da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Ninger Marena, realiza a palestra “Grafologia: Caminhos do Auto-Conhecimento”. Com cunho beneficente, a participação é gratuita, mas condicionada à doação espontânea para o Hospital do Câncer de Londrina. A promoção, que tem apoio da prefeitura, é do Clube de Oratória do Paraná.

Segundo Ninger, que há mais de 30 anos estuda a técnica que revela traços da personalidade de uma pessoa através da escrita, “as letras não mentem”. “Hoje, mais do que nunca, as empresas apelam à interpretação da personalidade através da escrita para selecionar novos funcionários. A palestra será bastante interessante e reveladora. Esperamos que a população prestigie”, comenta o historiador.

As inscrições devem ser feitas com Ângelo, pelo telefone 3422-4025. A sede do Pronaos da Ordem Rosacruz fica localizada na Rua José Maria Pinto, 2.864, Vila Schimidt, nas proximidades do Sesi e do campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Publicações Recomendadas