A prefeitura de Apucarana, por meio da Agência do Trabalhador, e o 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec) realizam na próxima quinta-feira (16) o Feirão do Emprego, entre 8 horas e 12 horas, nas instalações da unidade militar. O objetivo é fazer o encaminhamento para o mercado de trabalho de militares licenciados e membros da suas famílias e veteranos, bem como fornecer mão de obra qualificada às empresas da região.

O gerente da Agência do Trabalhador, Neno Leiroz, adianta que várias empresas já confirmaram participação, realizando a entrevista de emprego no local. “Também vamos oferecer opções de cursos gratuitos de qualificação e as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador, além de providenciar o cadastramento dos militares que estão dando baixa e auxiliando na elaboração do currículo”, informa Leiroz.

O prefeito Junior da Femac destaca que o 30º BIMec é um importante parceiro do Município em diversas atividades, e o Feirão de Emprego é mais uma delas.  Ele observa que cerca de 160 militares darão baixa no final de fevereiro. “São jovens que têm boa formação, aprendem diversos ofícios no cumprimento do serviço militar e possuem um perfil de disciplina que interessa as empresas. Vamos apoiá-los neste momento, para que eles consigam ingressar no mercado de trabalho”, afirma Junior da Femac.

Mais informações pelo telefone da Agência do Trabalhador: 3423-1376