A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) realiza de quarta-feira a domingo (04 a 08/09), nas dependências da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea), a 27ª Feira Ponta de Estoque (Festoque). A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas visitem o pavilhão de 2 mil metros quadrados. “Assim como aconteceu em anos anteriores, o público vai encontrar uma grande variedade de empresas, ofertando produtos de qualidade”, informa Jayme Leonel, presidente da Acia. Ele frisa que além da Prefeitura de Apucarana, apoiam a feira o Sicoob, o Sivana e a Câmara da Mulher Empreendedora.
Um diferencial de destaque da Festoque, aponta Leonel, é que ela acontece somente com empresas associadas. “Somos a mais tradicional feira de ponta de estoque da região, que tem por objetivo fomentar a economia local, garantindo a geração de emprego, renda e arrecadação no nosso município”, diz o presidente.
O prefeito Júnior da Femac salienta que a Festoque é um momento importante tanto para os empresários quanto para os consumidores. “Os empreendedores conseguem liquidar e girar seus estoques. Já os consumidores se beneficiam com descontos que podem chegar até a 70%”, comenta o prefeito. Ele frisa que as pessoas que visitarem a feira poderão adquirir produtos como roupas, calçados, móveis, estofados, acessórios e até artesanatos. “Para atender ao público e expositores, a Festoque oferecerá ainda uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas”, retala o prefeito.
Horários – A 27ª Festoque de Apucarana funciona nesta quarta-feira (04/09), das 17 às 22 horas; quinta-feira e sexta-feira (05 e 06/09), das 14 às 22 horas; sábado (07/09), das 10 às 22 horas; e domingo (08/09), das 10 às 20 horas. O local do evento contará com monitoramento e segurança durante os cinco dias. “O estacionamento será gratuito”, conclui Jayme Leonel, presidente da Acia. A Acea fica na Avenida Jaboti, 101 – próxima ao Parque Municipal Jaboti. Mais informações pelo telefone da Acia: 3033-6670.