O Lions Clube Apucarana Vitória Régia realiza entre os dias 30 de setembro e 9 de outubro mais uma edição da Expoflor. O já tradicional evento deste clube de serviço irá comercializar uma grande variedade de flores e mudas de plantas frutíferas na Praça da Onça, entre 9 horas e 20 horas.

Conforme explica a presidente do clube de serviço Ana Cleusa Delben, a renda arrecadada será revertida para manutenção do banco ortopédico que empresta cadeiras de rodas e de banho, andadores e muletas para comunidade. “O valor arrecadado na Expoflor de 2121 resultou na compra de 21 equipamentos para o nosso banco ortopédico”, informa Ana Cleusa.

A presidente do Lions Vitória Régia observa que parte da renda também é destinada a muitas outras ações do clube de serviços, como a manutenção de um quarto e doação de fraldas para o Lar São de Paulo; manutenção de uma brinquedoteca no IML de Apucarana; doações de alimentos para instituições; e doações para Hospital da Providência e Casa da Misericórdia.  A feira tem o apoio da prefeitura, com a cessão de espaço, e em função da filantropia.

Publicações Recomendadas