A equipe adulta masculina de voleibol de Apucarana se manteve na quarta colocação após a disputa da terceira etapa da Liga do Vale do Ivaí, desenvolvida nesse final de semana no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, em Ivaiporã. O time do técnico Lucas Paparazzo, que soma 43 pontos ganhos, realizou três jogos nessa etapa obtendo uma vitória e sofrendo duas derrotas.

“Disputamos mais uma etapa da liga que vem servindo de preparação para os Jogos Abertos do Vale do Ivaí e para os Jogos Abertos do Paraná, competições que estão próximas e exigirão muito da nossa equipe. Agradecemos ao prefeito Junior da Femac pelo apoio que vem nos dando durante toda a temporada”, destaca Paparazzo.

A 33ª edição dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s) será disputada de 21 a 29 de outubro em Jardim Alegre, enquanto os 64º Jogos Abertos do Paraná acontecerão no mês de novembro em Apucarana.

Na abertura da terceira etapa, o time apucaranense perdeu por 2 sets a 0 para a Associação Desportiva Ivaiporã (ADI). Em seguida, a equipe de Apucarana venceu a Prefeitura de Ivaiporã por 2 sets a 0, enquanto no fechamento da competição os meninos da “Cidade Alta” foram derrotados por 2 sets a 1 para o time de Itambé.

Durante a realização da terceira etapa, Apucarana contou com os atletas Adalberto Teixeira, Anderson Crizol, Andrey Fernandes, Bruno Machado, Gabriel Piassa, Henrique Alves, João Luiz, José Cid, Jean Sanchez, Luan Silvério, Marcos Vinícius, Miguel Gil, Murilo Rafael, Paulo Henrique, Renan Bovo e Vinícius Costa.

A classificação da Liga de Voleibol do Vale do Ivaí está assim depois de três etapas: 1º) Marialva/Ivaí Telecom com 58 pontos; 2º) ADI com 55; 3º) Itambé 51; 4º) Apucarana 43; 5º) UPV/Londrina 43; 6º) Pitanga 40; 7º) Mandaguari 38; 8º) Prefeitura de Ivaiporã 36; 9º) Cândido de Abreu 34; 10º) UPA/Santa Maria do Oeste 28; e 11º) Araruna e Arapongas com 0.

A quarta e última etapa da competição regional acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro também no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves.