A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana comunica que começam nesta segunda-feira (15/08), a partir das 17 horas, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), os treinamentos da escolinha de basquetebol pelo naipe masculino. As inscrições devem ser feitas no local.

O Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, destaca que a atividade é aberta para alunos de 11 a 14 anos de idade. “Os treinamentos serão realizados as segundas e terças-feiras das 17 às 18 horas, com o comando do professor Edílson Marcondes de Oliveira. Os atletas devem se apresentar no Ginásio do Lagoão para poder participar da escolinha, com a atividade tendo o apoio total do prefeito Junior da Femac”, diz o professor Grillo.

Mais informações sobre a escolinha de basquetebol podem ser obtidas no Ginásio de Esportes do Lagoão pelo telefone 3122-0425 ou na Secretaria de Esportes pelo telefone 3422-5184.