O prefeito Junior da Femac, acompanhado do vice Paulo Vital e do secretário de indústria, comércio e emprego, Edison Peres Estrope, além de outros secretários, conheceu na tarde desta quarta-feira (29), toda a estrutura do “Yellowstone Park Apucarana”.

O novo empreendimento de gastronomia e lazer está instalado em área de 4 mil metros quadrados, incluindo estacionamento para 60 vagas, na Rua Osvaldo Cruz. “Fomos surpreendidos com a estrutura, funcionalidade e beleza deste novo espaço gastronômico e de lazer para as famílias de Apucarana e região”, assinalou o prefeito Junior da Femac.

Ele lembrou que já existem outros empreendimentos deste tipo em cidades de maior porte, “mas com certeza o de Apucarana é o maior deles e vale à pena conhecer pelo seu belo visual, conforto e variedades da cozinha brasileira e internacional”.

Junior da Femac disse que os pais empresários influenciaram jovens talentos. “Seus filhos, Luiz Gustavo Fujiwara Leitão, Edson Clemente e Lucas Teixeira agora são empreendedores e responsáveis por este belíssimo atrativo de gastronomia e lazer em Apucarana”, comentou o prefeito.

Também participaram da apresentação do Yellowstone Park o presidente da Câmara, Franciley de Godoi “Poim”, os vereadores Jossuela Pirelli e Rodrigo Lievore “Recife”; os secretários Sueli Pereira (Fazenda) e Maurício Borges (Comunicação); além de oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A apresentação do novo empreendimento às autoridades também teve um momento religioso, com bênção e oração proferidas pelo padre José Roberto Rezende, Cura da Catedral Nossa Senhora de Lourdes.