A Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana realizou nesta última quarta-feira (29/08), no Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão), rodada decisiva no Campeonato Municipal de Futsal, disputado na categoria livre Segunda Divisão.
No primeiro confronto da noite, a equipe da Lokomotiva Futsal venceu por 3 a 1 o time dos Los Hermanos Barbearia/Boina Verde. Em seguida, empurrada pela torcida, a equipe Atlética XII de Março – UTFPR, venceu por 2 a 1 o Dom Romeu Futsal. Já a equipe da Maranata/Pizzaria não teve dificuldade em seu jogo, vencendo por 6 a 2 o Palmeirinhas Futsal. Encerrando a noite de jogos decisivos, o Manchester City Apucarana venceu por 1 a zero a equipe do Mau Mau Team.
As semifinais acontecem na próxima segunda-feira (03/09), a partir das 18h45, no Complexo Lagoão. O primeiro confronto e entre a equipe da Lokomotiva Futsal e Atlética XII de Março – UTFPR. Em seguida, a Maranata/Pizzaria joga contra o Manchester City Apucarana.
As finais da segunda divisão do futsal municipal estão agendadas para a próxima quarta-feria (05/09), também no Lagoão. Às 18h45 acontece a disputa de 3º e 4º colocados e, em seguida, às 19h50, a decisão de 1º e 2º colocados.